terça-feira, 3 de maio de 2011

Sandro Mabel pleiteia recursos para cidades devastadas pelas chuvas

Em Brasília o deputado federal Sandro Mabel (PR-GO) trabalha pela liberação de recursos federais para construção de obras emergências em municípios goianos que sofreram devastações das fortes chuvas do início do ano. Algumas cidades estão sem pontes, com estradas destruídas e precisando recapeamento asfáltico.

No ministério da Integração Nacional, Sandro Mabel solicitou audiência para apresentar ao ministro Fernando Bezerra, a situação de sete cidades goianas. São elas: Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela; Campinaçu, Welington Fernandes; Goiás Velho, Márcio Ramos; Itapirapuã, Erivaldo da Silva; Petrolina, Danozete Ferreira; Santo Antônio do Descoberto, Davi Leite e São Francisco de Goiás, Luís Paixão.

Sandro Mabel explicou que diversas famílias dependem desses recursos. “Várias famílias dependem destas obras a que viemos pleitear, pois precisam continuar trabalhando e desenvolvendo suas atividades”, afirma.

Os recursos do Ministério vai atender a demanda que cada cidade está pleiteando, portanto, não há um valor fixo. O Ministro aguarda a edição de uma Medida Provisória de origem do Executivo que vai liberar a verba e, em seguida, a divisão. Também estiveram presentes na reunião o deputado federal Pedro Chaves e o deputado Estadual Ozair José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário