sexta-feira, 13 de maio de 2011

Prefeito de Novo Gama e autoridades anunciam obras

Na manhã desta sexta-feira (13) diversas autoridades do município de Novo Gama GO estiveram presentes no residencial América do Sul para anunciar investimentos no valor de R$ 9 milhões a serem usados em pavimentação asfáltica e construção de galerias pluviais nos residenciais América do Sul, Lago Azul, Alphaville Paiva e Jardim Mont Serrat.

Os recursos foram conseguidos junto aos Ministérios da Integração Nacional e Cidades por solicitação e intermédio de deputado federal Sandro Mabel, presidente do PR no Estado de Goiás. A verba atende à solicitação do prefeito de Novo Gama, Doka, da deputada estadual Sônia Chaves e da comunidade almejada há mais de 3 anos.

Segundo o secretário de Obras do município, Marinaldo Almeida, cerca de 15 mil pessoas serão beneficiadas e gerará mais de 1000 empregos diretos e indiretos, além de trazer desenvolvimento e modernização dos residenciais.

O prefeito Doka aproveitou a oportunidade para agradecer ao deputado Sandro pela dedicação ao município. “Há mais de 12 anos trabalhamos em parceria com o nobre deputado que não tem medido esforços para resolver os problemas da nossa cidade, ele é um grande parceiro”, ressalta.

O lançamento das obras marca uma fase de desenvolvimento aos bairros. “Estamos atendendo a uma demanda antiga que a população destes residenciais sempre nos cobrava. Durante os próximos 60 dias será concluída a primeira parte destas obras, que são as galerias pluviais e o asfalto do América do Sul”, afirma a deputado Sônia Chaves.

Novas Obras
Atendendo ao pedido dos moradores o prefeito Doka anunciou a duplicação e recuperação da GO 520, que necessita de recuperação. “O governo do Estado liberou recursos para o convênio que vai duplicar e iluminar a GO 520, que dá acesso ao Lago Azul e usada por mais de 30 mil moradores. Em breve será iniciada as obras”, comenta.

Ação Social
A primeira Dama e responsável pela ação social do município, Takane Pacífico aproveitou o evento para distribuir aos moradores 185 mil quilos de feijão aos moradores.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Doka; a primeira-dama, Takane Pacífico; representando o deputado Sandro Mabel, Adriano Avelar; o vice-prefeito, Paulo Rocha; o secretário de saúde, Valdemar Guedes; o secretário de agricultura, Pastor Luiz; o secretário de Transportes, Damião Braz e os vereadores Macieldo, Geraldo Neto e Ilma do Baduca. Cerca de 100 moradores acompanharam o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário