quarta-feira, 11 de maio de 2011

Amor e ação por Aparecida

A nossa jovem e simpática Aparecida tem olhares para o futuro ao completar seus 89 anos de emancipação política; antes considerada uma cidade pobre e dependente da capital, hoje Aparecida festeja uma previsão de dobrar seu produto interno bruto – PIB – e cresce a todo vapor, gerando oportunidade e melhoria de renda para o povo hospitaleiro e guerreiro.


Aqui em Aparecida tenho amigos, amigas, companheiros e companheiras de luta, que contribuíram muito para o avanço e crescimento da cidade nos últimos anos.  Nós do  Grupo Mabel, ficamos honrados com o salto  econômico  e consequentemente, da melhoria das condições de vida do povo aparecidense.


Uma cidade que tem uma fortíssima participação política, elegendo vice-governador, deputados e centenas de lideranças comunitárias, que valorizam o porte político do município. Foi por isso, que nosso mandato parlamentar trabalhou na Câmara dos Deputados, para a conquista de mais de R$ 2 bilhões de reais para obras e benfeitorias  em Aparecida de Goiânia e região, valorizando as áreas de saúde, turismo, lazer e o nosso setor industrial. As nossas ações sempre foram aliadas ao valoroso trabalho da Câmara Municipal e a Prefeitura local, com participação direta do Diretório Municipal do PR e as lideranças comunitárias.


O nosso amor por Aparecida de Goiânia se traduz em ações concretas e realizações que beneficiam toda comunidade, que neste 11 de maio celebra  os 89 de alegria da querida e amada Aparecida.
Parabéns ao povo aparecidense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário