quarta-feira, 25 de maio de 2011

Primeiro trecho do Anel Viário deve ser entregue ainda esse ano

Na vistoria às obras do Anel Viário de Jataí, o superintendente do Dnit-GO/DF, Alfredo Soubihe Neto conversou com técnicos e engenheiros responsáveis pela obra e pediu celeridade. “É uma reivindicação antiga que tivemos o prazer de iniciar. Obra tem de ter começo, meio e fim”, destacou.
Em Jataí, Alfredo Neto visitou a sede da Folha do Sudoeste e concedeu entrevista à Rádio Difusora. Segundo ele, R$ 15 milhões já foram empenhados para o início das obras do Rodoanel e o Dnit espera entregar os primeiros cinco quilômetros prontos e sinalizados à população até o final do ano. O superintendente agradeceu os elogios recebidos do prefeito de Jataí, Humberto Machado e disse que a cidade merece toda a atenção do governo federal.
 Sobre o empenho do restante dos recursos, cerca de R$ 100 milhões, Alfredo Neto disse que está tranquilo, pois tem certeza que os recursos virão. Esse otimismo é fruto dos resultados do trabalho da bancada goiana da infraestrutura no Congresso, que tem conseguido trazer recursos para várias obras em Goiás. Além da força da bancada, Alfredo aponta a atenção do governo Dilma Roussef com o Estado de Goiás. “Muita gente duvidava que as obras começariam na BR-060 e no Anel Viário de Jataí, mas a presidente Dilma tem olhado Goiás com muito carinho”, resumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário