segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sandro Mabel profere palestra na OAB-GO

O deputado federal Sandro Mabel (PR-GO) profere palestra nesta segunda-feira (20), às 19h, no Fórum de Discussões sobre o Bullyng, organizado pela Escola Superior de Administração da OAB-GO.

Sandro Mabel fará sua exposição baseado na elaboração do seu Projeto de Lei n. 1226 2011, que cria medidas de prevenção e combate a práticas de intimidação sistemática nas escolas de educação básica. O evento contará, também, com a presença da Psicóloga Máris Eliana, que fará uso da palavra.

O parlamentar também é autor de uma indicação ao ministro da Educação, Fernando Haddad, que busca a implantação pelo ministério da Educação de um programa nacional de apoio ao sistema de ensino para prevenção e combate ao bullyng escolar.

“A iniciativa federal precisar se posicionar em relação a este tipo de violência. Embora haja iniciativas importantes, é imprescindível que o ministério da Educação dedique atenção ao tema”, explana o deputado.

Os participantes poderão entender como acontece o bullyng. O evento vai acontecer no auditório da Esa/GO, localizado na Rua 101, nº 123, Setor Sul.

Os interessados em participar podem obter informações através do telefone: (62) 3235.6520.

Nenhum comentário:

Postar um comentário