terça-feira, 7 de junho de 2011

Audiência na Infraero discute a retomada das obras do Santa Genoveva

Em audiência na manhã desta terça-feira (7) com o presidente da Infraero, Gustavo do Vale, o deputado Sandro Mabel (PR-GO) discutiu, mais uma vez, sobre a situação do aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. As obras de reforma e expansão foram suspensas pelo Tribunal de Contas da União há quase quatro anos.

O deputado Sandro Mabel disse que a situação do aeroporto está deplorável. “As filas de embarque em horário de pico chegam a ser maiores que o saguão do aeroporto, além da demora no embarque. Os usuários esperam muito para embarcar e a burocracia é grande”, explica o deputado.

Gustavo do Vale disse que os usuários não podem mais esperar. Segundo a Infraero, as pendências de Goiânia e Vitória são as mais urgentes do País. Do Vale garantiu que até a próxima sexta-feira (10) a Infraero vai concluir os últimos ajustes da obra e encaminhar um relatório ao TCU. Se a corte manifestar-se favorável, o entrave jurídico que envolve a obra estará superado e a obra poderá ser concluída em até um ano. O Diretor de Engenharia, Jaime Pereira, também esteve presente na audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário