quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sandro Mabel inaugura viaduto na BR-153

Obra é mais uma conquista da bancada da infraestrutura, da qual do deputado é o coordenador

O deputado Sandro Mabel comemora mais um resultado concreto do trabalho da bancada federal da infraestrutura, da qual é coordenador. Na próxima segunda-feira, 4, às 8 horas, juntamente com o superintendente do Dnit GO-DF, Alfredo Neto ele entrega à população mais uma obra do governo federal.  Trata-se de Viaduto no Km 492,7 da BR-153, perímetro urbano de Goiânia, mais conhecido como Viaduto do Caiçara.

“Esse viaduto é uma antiga reivindicação da comunidade e que se tornou possível graças ao trabalho sério da nossa bancada”, explica. A obra dará mais segurança e rapidez para quem utiliza a rodovia. Os moradores da região também comemoram já que a obra vai evitar acidentes, sobretudo atropelamentos, envolvendo quem precisa atravessar a rodovia. Mais de 20 bairros da região leste e norte serão beneficiados, mas o viaduto é uma conquista de todo o Estado, pois passam pelo local usuários de todo o país que utilizam esse trecho para se dirigir ao sul e sudeste do país, além da capital federal.
A obra foi executada com recursos do governo federal ao custo de R$ 10 milhões e 800 mil e foi concluída dentro do prazo previsto apesar das chuvas intensas de 2010.  A bancada federal da infraestrutura é composta pelos deputados Sandro Mabel (coordenador), Leandro Vilela (PMDB), Pedro Chaves (PMDB), Rubens Otoni (PT), Jovair Arantes (PTB) e Flávia Morais (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário