quarta-feira, 21 de setembro de 2011

"Viaduto do Daia tem que sair do papel"

O deputado Sandro Mabel concedeu entrevista, hoje, para a Rádio São Francisco, de Anápolis. No bate-papo com o apresentador Lucivan Machado, o parlamentar afirmou que está empenhado em acelerar o processo licitatório para a construção do viaduto do Daia. "Vou ter uma reunião hoje à tarde no Dnit para tratar do assunto. Está impossível conviver com o movimento da região", afirmou o deputado.

Sandro Mabel falou ainda sobre o trabalho que vem desenvolvendo nas áreas tributária e trabalhista. Com relação a área de Saúde, o parlamentar confirmou as obras da UPA e que o trabalho agora é para conseguir, também, equipar totalmente a unidade de saúde. Já na área de infraestrutura, o deputado destaca a gestão realizada para a duplicação do trecho norte da BR-153, entre Niquelândia e Jaraguá; além do esforço de toda a bancada pela duplicação de todo o trecho entre Goiânia e Jataí da BR-060.

O parlamentar falou também sobre o reinício das obras do aeroporto de Goiânia. Segundo a Infraero, em dez dias será anunciado o acordo realizado com as construtoras para a retomada da construção do novo aeroporto, que deverá ser entregue aos goianos já ampliado. Saiba mais aqui.

Sandro Mabel confirmou ainda a sua saída do PR e que aguarda somente o julgamento do processo de justa causa, que trâmita no TSE, para efetivar a sua desfiliação. Com relação ao seu futuro político, o parlamentar disse que não tem pressa em definir para qual partido irá. "Estou analisando a questão e nos próximos 30 dias devo tomar a minha decisão", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário