sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sandro Mabel acompanha ministro Paulo Sérgio Passos em Goiás

A bancada de infraestrutura, coordenada pelo deputado Sandro Mabel, recebeu e acompanha o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, na vistoria das obras da BR-060. Considerada a maior obra rodoviária de duplicação do PAC do Governo Federal, a rodovia é, hoje, a principal via de escoamento da produção agrícola em Goiás.

A duplicação da BR é uma reivindicação antiga da região sudoeste e que está sendo concretizada por meio de um trabalho conjunto dos deputados federais de Goiás que integram a bancada de infraestrutura do Estado.

"É com muita alegria que recebemos o ministro Paulo Sérgio (Transportes) aqui em Goiás. Ele tem sido muito atencioso em relação às demandas do Estado que temos apresentado. O ministro está encantado com a obra, um trecho de 80 km está com a capa pronta e será entregue até o final deste ano", afirmou Sandro Mabel.

Durante entrevista concedida aos jornalistas no posto Tabocão, localizado na saída de Goiânia, o ministro Paulo Sérgio anunciou o envio de mais R$ 180 milhões para continuidade da obra. “Estou contente com o andamento das obras e garanto que não faltará recursos para a continuidade da duplicação”, afirmou.

A comitiva segue, neste momento, para Jataí. No município, está programada também a visita às obras do anel viário. No total, serão 288 Km duplicados na BR-060, cobrindo todo o trecho entre Goiânia e Jataí. Acompanham o ministro, além do coordenador da bancada, deputado Sandro Mabel, os deputados federais Leandro Vilela, Jovair Arantes e Pedro Chaves e o coordenador geral do DNIT de Goiás, Alfredo Soubihe.

Foto: Deputado Sandro Mabel concede entrevista durante a coletiva de imprensa sobre a vistoria das obras da BR-060

Nenhum comentário:

Postar um comentário