segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sessão Solene comemora o Dia do Administrador

Nesta segunda-feira (26), o plenário do Senado Federal foi palco de uma Sessão Solene que homenageou os Administradores pelos 46 anos de regulamentação da profissão, implementada pela Lei nº 4.769, de 9 de setembro de 1965.

“É com muita satisfação que cumprimento os Administradores pelos 46 anos de regulamentação da profissão. É preciso que as entidades privadas e o setor público reconheçam a importância dos administradores no gerenciamento de suas atividades”, afirmou Sandro Mabel.

Estiveram presentes os senadores Cyro Miranda, organizador do evento, Cristovam Buarque e Valdir Raupp; o presidente do Conselho Regional de Administração, João Brito; o presidente da Associação Goiana de Administração, Samuel Albernaz; e o superintendente da faculdade Alpha de Goiânia, Nelson Filho.

O Administrador atua para planejar, executar, controlar e supervisionar ações para obter resultados satisfatórios para as organizações. Áreas como a Saúde, Educação e Segurança Pública estão buscando profissionais que se valem de métodos eficientes de gestão, procurando sempre solução para os problemas existentes.

Uma comitiva de alunos de Goiás também prestigiou o evento. Foram mais de 100 estudantes das faculdades Aphonsiano, de Trindade; Centro de Ensino Superior, de Catalão; Brasileira de Educação, Araguaia, Padrão, Lions, Brasil Central, UNICAMPS, Universo e PUC, de Goiânia; Anhanguera, de Anápolis; e UNIFAN, de Aparecida de Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário