terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sandro Mabel participa da Convenção da ABRAS

O deputado federal Sandro Mabel (GO) participa hoje, às 17h, em Campinas (SP), da solenidade de abertura da 45ª Convenção Nacional de Supermercados da Associação Brasileira de Supermercados - ABRAS. O tema deste ano é a "A tecnologia como diferencial competitivo". O deputado prestigia todos os anos a solenidade.

O evento contará com a presença de lideranças do setor supermercadista e terá palestras com especialistas internacionais em varejo. Serão discutidos temas que têm impacto direto no desempenho dos supermercados.

Paralelamente, será realizado o 5º Encontro Internacional de Negócios, uma rodada mercantil com fornecedores e empresários de diversos países. A programação do evento inclui, ainda, um workshop da Associação Latino-Americana de Supermercados (Alas), no dia 20, com o tema "Perdas e Gestão de Categorias".

A Convenção é um evento de inteligência, informação, estratégia, conhecimento e networking jamais visto no País. O seu conceito é completamente renovado, sem feira e com inscrições limitadas para supermercadistas e fornecedores patrocinadores.

Com informações da assessoria de imprensa da ABRAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário