quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sandro Mabel participa do CONAD 2011

O deputado federal Sandro Mabel participa, hoje, da cerimônia de abertura do Congresso Nacional de Administração - CONAD 2011. O evento acontece no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia, às 20h.

O congresso é considerado um dos maiores e mais importantes eventos de Administração do Brasil e da América Latina, reunindo profissionais da área, pesquisadores, empresários, professores e estudantes.

A edição desse ano, a décima sexta do CONAD, se propõe a discorrer o Brasil pós-crise e as alternativas de desenvolvimento sustentável. Pretende-se também discutir a gestão de novos espaços, territórios e fronteiras econômicas; e as possibilidades criativas para o desenvolvimento do País, com ênfase na capacidade e flexibilidade do Administrador.

Representante da categoria no Congresso Nacional, o deputado Sandro Mabel, que também é administrador e empresário, apresentou importantes projetos que valorizam os profissionais de administração do Brasil. É dele a autoria da PEC 317, que prevê a criação da carreira técnica de Administrador Municipal, buscando profissionais administradores competentes e habilitados para gerir as decisões das cidades brasileiras; além do projeto que institui o Dia Nacional do Administrador e do PL que estabelece o piso salarial da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário