segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sandro Mabel é eleito um dos “100 cabeças” do Congresso Nacional

O deputado federal Sandro Mabel (GO) figura pela décima vez na lista dos 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional (Câmara dos Deputados e Senado Federal). A lista é formulada todos os anos pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar - Diap, e mapeia as principais lideranças do Parlamento. O grupo é formado por 62 deputados e 38 senadores.

O parlamentar entende que a indicação é fruto do trabalho desenvolvido em prol de Goiás e do Brasil. “Fico feliz porque é a valorização da nossa atuação no Congresso. A população tem nos dado respaldo no que fazemos, tem acreditado cada vez mais no nosso trabalho, e isso é muito importante. Dedico esse prêmio a todos aqueles que confiam e nos ajudam em nossa luta no Congresso Nacional”, afirmou Sandro Mabel.

O deputado é lembrado, também, como um dos parlamentares que mais ajudou a conseguir recursos federais para Goiás. Nos últimos anos, Sandro Mabel ajudou a conseguir em torno de R$ 3 bilhões em recursos para o Estado investir em infraestrutura, construção de escolas, hospitais, postos de saúde, entre outros benefícios.

O parlamentar é o coordenador da bancada de infraestrutura de Goiás composta por deputados federais. A bancada têm o papel de conseguir recursos para importantes obras no Estado. Atualmente, a bancada trabalha, principalmente, na liberação de recursos para a duplicação de 292 km da BR-060, no trecho entre Goiânia e Jataí. A obra é considerada a maior obra de duplicação do País, inclusa no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do governo federal.

“Todo o nosso esforço é para que Goiás seja um Estado desenvolvido e possibilite às pessoas uma vida cada vez melhor. Vamos continuar lutando para trazer os recursos necessários para todos os municípios. Queremos ver um Estado forte, economicamente e socialmente”, destacou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário