sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sandro Mabel defende terceirização dos presídios

O deputado federal Sandro Mabel participou hoje pela manhã do programa Rádio Cidade da 1090AM. Na conversa com o jornalista Luiz Gama, o parlamentar falou sobre reforma política, terceirização dos presídios e obras.

Sandro Mabel defendeu uma ampla reforma no sistema prisional do Brasil. Segundo o parlamentar, as prisões hoje não promovem o resgate social dos detentos, pelo contrário, pioram a situação das pessoas que estão nesta situação, agravando ainda mais a questão do combate ao crime e à violência. "Queremos promover uma verdadeira revolução no sistema prisional brasileiro. Como bem disse o amigo Luiz Gama, os presídios se tornaram lixões humanos. Precisamos mudar isso!", afirmou o deputado.

Outros importantes assuntos também foram discutidos na entrevista. Sandro Mabel falou da sua luta para conseguir recursos para importantes obras em Goiás, como a duplicação da BR-060, que liga Goiânia a Jataí e é um importante corredor para escoamento da produção do estado. Falou também sobre a construção dos viadutos de Hidrolândia, Professsor Jamil e Caiçara, reivindicações antigas da comunidade e que finalmente estão sendo concluídas para a população.

Confira trechos da entrevista concedida ao jornalista Luiz Gama:

Terceirização dos presídios


PAC Mobilidade - Obras em Goiás


Reforma Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário