quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sandro Mabel continua no comando do PR em Goiás

O deputado federal Sandro Mabel afirmou na manhã de hoje que continua à frente do diretório regional do Partido da República em Goiás (PR/GO). "Eu desconheço o teor das informações publicadas na página do PR nacional. Ninguém entrou em contato comigo e não recebi nenhum documento sobre esta questão", afirmou o parlamentar.
Para o deputado, a atualização do site nacional do PR é um desrespeito à história dele dentro do partido. "Estou no PR desde a sua criação e participei ativamente da construção da legenda em Goiás". Sandro Mabel lamenta também o modo como a executiva nacional do partido está conduzindo as discussões internas do PR no âmbito regional.
Há mais de oito anos no comando do partido no Estado, Sandro Mabel transformou o PR em uma das maiores forças políticas. Quando assumiu a direção, o partido tinha apenas sete prefeitos, pouco mais de 100 vereadores, um deputado estadual, nenhum federal. Hoje, o PR tem cerca de 30 prefeitos, cerca de 20 vice-prefeitos, 300 vereadores, três deputados estaduais e um federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário