sexta-feira, 29 de julho de 2011

Parabéns, Anápolis!


No domingo, dia 31 de julho, Anápolis comemora 104 anos. Estrategicamente localizado, o município é reconhecido pela capacidade industrial, pela comercialização de grãos e pelo fornecimento de produtos hortifrutigranjeiros.

O deputado Sandro Mabel tem lutado muito para defender os interesses da cidade na Câmara Federal. Por meio de uma forte atuação, o parlamentar trabalhou para viabilizar recursos para a construção do viaduto para Brasília e para a Ferrovia Norte-Sul.

Sandro Mabel também defendeu a implantação e ampliação do número de vagas do curso de medicina oferecido pela Unievangélica, lutou por recursos para a compra de patrulhas mecanizadas para a área rural e pela realização do rodeio de portões abertos, proporcionando lazer e diversão para os moradores da cidade.

O parlamentar também trabalhou por muitas outras realizações para Anápolis, como: implantação da sinalização turística na principal via de acesso à cidade; recuperação e manutenção das BR's 414, 153 e 060; pavimentação do trecho de 12 km até Dois Irmãos; finalização do anel viário e viaduto da saída para a Base Aérea; construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA - hospital 24h) e do Centro de Cultura; e aquisição de novas ambulâncias para o Samu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário