segunda-feira, 4 de julho de 2011

Deputado Sandro Mabel participa da inauguração de viaduto

O deputado federal Sandro Mabel participou nesta segunda-feira (4) da inaguração do viaduto Caiçara na BR-153, perímetro urbano de Goiânia. Além do parlamentar, estiveram presentes o prefeito da capital Paulo Garcia, os deputados federais Rubens Otoni (PT), Leandro Vilela (PMDB) e o superintendente do DNIT em Goiás, Afredo Soubihe Neto, dentre outras autoridades.

Sandro Mabel trabalhou para a construção da obra, como coordenador da bancada de infraestrutura da Câmara dos Deputados. Foram investidos mais de R$ 10 milhões. O viaduto Caiçara era uma antiga reivindicação dos moradores de mais de 20 bairros da região e vai melhor o fluxo de veículos no local. A BR-153 liga o Sul ao Norte do País.

De acordo com o deputado Sandro Mabel, a bancada da infraestrutura tem conseguido recursos importantes para diversas obras no Estado. "Temos lutado muito e conquistado um grande volume de recursos para Goiás investir na construção de viadutos, pavimentação e duplicação de rodovias. Esse viaduto era aguardado há muito tempo e graças a muito esforço, conseguimos, agora, entregar à população", afirmou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário