sexta-feira, 22 de julho de 2011

Coluna Giro repercute declaração de Mabel no Twitter

A principal coluna política do Estado de Goiás repercutiu o comentário feito pelo deputado Sandro Mabel na rede social Twitter. Ontem, o parlamentar se manifestou sobre o fato do impostômetro já estar atingindo a marca de R$800 bilhões.

"Lendo as notícias de hj, chamou a minha atenção o fato do impostômetro já estar atingindo R$800 bilhões. E olha que ainda estamos em julho!", disse Sandro Mabel.

Pelo Twitter, o deputado defendeu a aprovação da Reforma Tributária com urgência e disse que o atual sistema taxa excessivamente o consumo, penalizando a população que possui a menor faixa de renda.

"Quem paga a conta é o mais pobre. Quanto menor a renda, maior é o comprometimento com os impostos", afirmou Sandro Mabel.

Desde 2003, o deputado Sandro Mabel luta pela Reforma Tributária. O parlamentar é o relator da PEC 233/08 do Poder Executivo, que foi apensada a PEC 31/07. A proposta está pronta para ser votada no plenário da Câmara dos Deputados. Ao assumir a Presidência da República, Dilma Rousseff se comprometeu em envidar esforços para a aprovação da matéria no Congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário