sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Os ataques a um projeto para Goiás

Nos últimos dias, tenho sido vítima de ataques de pessoas que tentam me prejudicar com objetivos claros e definidos: não querem ver o Estado sendo administrado por um gestor competente e com experiência empresarial. Reforçam agora as suas artilharias porque sabem que o nosso candidato tem tudo para ganhar as eleições. O destempero próprio e de seus seguidores é fruto do medo.

Estão aproveitando da irresponsabilidade de uma revista, que será questionada judicialmente por não apresentar provas de minha participação no suposto dossiê, para intensificar as agressões, como já mencionado, visando destruir um projeto de governo para Goiás.  Há muito tempo, defendo um novo modelo administrativo que privilegie o respeito ao dinheiro do contribuinte e o atendimento às necessidades básicas da população.

Minha história de luta tem gerado desconforto a alguns, por isso, buscam de todas as formas desconstruí-la. Mas será em vão. Estamos firmes e vamos continuar trabalhando para que o Estado seja conduzido por um governador à altura de seu povo. Levantam fatos do passado, devidamente esclarecidos, e mostram do que são capazes.

A nossa disposição continua sendo total em levar adiante um estilo diferente de governar o Estado de Goiás, longe da bandalheira de outrora. E a população já está entendendo isso. A cada dia cresce a aceitação popular do nosso candidato Vanderlan Cardoso. Se fossemos inexpressivos, não estaríamos sendo atacados da forma que estamos. Esse é o maior sinal de que incomodamos, e muito.

Queremos transformar o Estado. Temos belos exemplos de que é possível conduzir uma administração com responsabilidade e realizações. Cito, entre tantas outras, duas cidades comandadas pelo PR, como Jesúpolis e Senador Canedo, para ilustrar o jeito do Partido da República de administrar e fazer política, independentemente do tamanho. A transformação dessas localidades é real. Hoje, os moradores sentem orgulho da vida que levam. Assim fazemos na habitação em Goiás, pasta comandada pelo PR, que é referência no País na elaboração e implantação dos projetos.

Não vivo da política, como muitos que insistem em me atacar. Estou nessa atividade por entender que é possível ajudar a construir um Estado e um País mais digno. Defendemos na Câmara dos Deputados projetos importantes que estão contribuindo para melhorar o Brasil. Pelo nono ano consecutivo fui escolhido entre os 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional. Apoiamos o presidente Lula e a candidata Dilma Rousseff, porque sempre trataram Goiás com deferência. Estamos em lados opostos daqueles que nos atacam no plano nacional também. Esse é mais um motivo.

Nos últimos anos, trouxemos mais de R$ 2 bilhões para Goiás. São recursos importantes para estradas federais, construção de hospitais, casas, escolas, patrulhas mecanizadas, entre outros. Tudo isso demanda muito esforço. São dias de trabalho, noites praticamente sem dormir. A força que conseguimos vem da luta e do apoio dos companheiros que conquistamos ao longo desses anos. Quero continuar praticando a política do bem, e combatendo os desmandos em Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário