segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Norte goiano recebe Sandro Mabel

O candidato à reeleição, deputado Sandro Mabel (PR), esteve visitando na última quinta-feira (16) municípios do norte goiano. As cidades foram Amaralina, Estrela do Norte, Trombas, Formoso, Minaçu e Campinaçu. Sandro Mabel caminhou pelas ruas cumprimentando os moradores e visitando os comércios.

Em Amaralina o deputado foi recebido por diversas lideranças, pelo vice-prefeito e presidente do PR Vandeilson e pelos vereadores Chico, Papa, Helinho e Jamilson. O deputado destinou para a cidade, dentre as emendas individuais, recursos financeiros para aquisição de duas patrulhas agrícolas e recapeamento asfáltico.

Em Estrela do Norte, Mabel se reuniu com moradores e lideranças da cidade para pedir o apoio aos candidatos do PR, em especial ao candidato republicano ao governo, Vanderlan Cardoso. Para beneficiar o município, o parlamentar destinou R$ 100 mil para a compra de uma patrulha mecanizada e R$ 120 mil para a construção da feira coberta da cidade.

Já em Trombas, o deputado foi recepcionado pelo vereador “Prego”. A carreata percorreu as avenidas da cidade. O deputado esteve acompanhado do candidato a deputado estadual, Cláudio Meireles (PR).

Nas outras cidades a alegria foi a mesma. Diversos moradores declararam apoio ao deputado e também ao candidato ao governo Vanderlan Cardoso. Estas cidades também receberam recursos providos do deputado junto ao governo federal para aplicação em infraestrutura urbana, como a construção de calçadas e pavimentação e recapeamento asfáltico.

Ferrovia Norte-Sul
Sandro Mabel também lembrou a luta para a construção da Ferrovia Norte-Sul em Goiás. Segundo o deputado, ela vai permitir o desenvolvimento dos municípios do norte goiano, gerando emprego e renda para a população.

A ferrovia cortará o Estado, permitindo o escoamento da produção para os portos do País. Há cerca de 17 mil trabalhadores, em sua maioria goianos, trabalhando nas obras de implantação da Ferrovia. Ela vai permitir, ainda, o desenvolvimento agrícola da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário