segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ivolândia e Buriti de Goiás recebem Sandro Mabel

Em campanha pelo Estado de Goiás, Sandro Mabel visitou na última sexta-feira (10) o município de Ivolândia. O prefeito Robinho recebeu o deputado juntamente com moradores e lideranças políticas.

Mabel andou pelas ruas do município pedindo a confiança dos eleitores em suas propostas. O parlamentar, que já trouxe recursos financeiros para a aquisição de patrulha mecanizada e verbas para infraestrutura urbana, quer continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Ivolândia.

Em Buriti de Goiás, Sandro Mabel foi recebido pela prefeita Regina Maria; pelo vice-prefeito Eliés Alves (PR) e pelo presidente do PR, Wilson Colchete.

A comitiva passou pelas avenidas da cidade, cumprimentando os moradores. Mabel também visitou confecções da empresa Hering, que emprega mais de 100 moradores do município.

Novamente, Mabel pediu o apoio da população para os candidatos da coligação do PR e o voto para se reeleger deputado federal. O parlamentar tem lutado muito para levar recursos para Buriti de Goiás, como os que já foram aplicados na construção de calçadas, recapeamento asfáltico e instalação de meiofios no município.

AGOS
Sandro Mabel esteve visitou também a feira de produtos e serviços da Associação Goiana de Supermercados (AGOS), realizada no Flamboyant Shopping Center, em Goiânia. O deputado foi recebido pelo presidente da Associação, Henrique Xavier e pelo superintendente, João Bosco.

No evento, Mabel visitou os estandes montados por diversas empresas brasileiras e discutiu com empresários os benefícios que a PEC da Reforma Tributária trará ao País. Sandro Mabel é o relator da Proposta na Câmara Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário