sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Municípios goianos recebem o deputado Sandro Mabel

Em campanha pelo Estado de Goiás, Sandro Mabel (PR-GO) visitou ontem, quinta-feira (9), os municípios de Morrinhos, Buriti Alegre, Água Limpa, Caldas Novas e Catalão. Por onde passou, Sandro recebeu elogios pelo trabalho prestado pelo Estado de Goiás e a promessa de confiança de vários goianos.

Em todas as cidades o deputado cumprimentou os moradores, visitou lojas e conversou com pessoas pelas ruas. Em Morrinhos, Sandro foi recebido pelo presidente do PR, Edson Cobal e pela vereadora Professora Walquíria (PP).

Mabel levou recursos financeiros para Morrinhos que foram utilizados em infraestrutura da cidade, como a construção de calçadas e pavimentação asfáltica, além da aquisição de um aparelho de ultrasonografia para o Hospital Regional.

O presidente do PR de Buriti Alegre, Clayton Ferreira, recebeu o parlamentar com uma bela carreata, acompanhada por lideranças e moradores. Sandro Mabel também caminhou pelas avenidas do município cumprimentando os comerciantes e moradores.

Em Água Limpa, Mabel caminhou pelas ruas pedindo que a população acredite e confie nos candidatos do Partido da República. Ele esteve acompanhado pelos vereadores do PR José Ricardo, José Carlos e Divino, além dos Secretários José Paca (Saúde) e José Dormiro (Transportes).

Em Catalão, Sandro Mabel comemorou o Dia do Administrador, participando de reunião com administradores locais e estudantes. O deputado ressaltou a importância de administradores competentes na política brasileira, como o caso do ex-prefeito de Senador Canedo, Vanderlan Cardoso, que fez uma brilhante administração no município.

Em Caldas Novas, Mabel participou de carreata juntamente com o candidato a deputado estadual Simeyzon Silveira (PSC). À noite, Sandro Mabel e o candidato ao governo de Goiás, Vanderlan Cardoso, participaram do Encontro Nacional de Pastores da Igreja Luz para os Povos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário