quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Comitiva do PR visita Alexânia GO

A comitiva do PR composta pelo vice-governador Ademir Menezes e o deputado Sandro Mabel esteve na noite desta quarta-feira (8) no município de Alexânia (GO) para uma reunião com lideranças e eleitores do município.

Em seu pronunciamento Ademir Menezes, pediu aos presentes que confiem seus votos nos candidatos do PR, inclusive no candidato ao governo Vanderlan Cardoso, lembrado pela brilhante administração feita no município de Senador Canedo.

Sandro Mabel tem defendido Alexânia junto ao governo federal. Trouxe recursos financeiros nesses últimos quatro anos que foram aplicados em infraestrutura no município, como recapeamento asfáltico, construção de galerias pluviais, calçadas e meio fio.

Em 2010, Mabel conseguiu resolver o problema da falta de lombadas no trecho da BR-060 que corta o município. Ele conseguiu recursos junto ao Ministério da Integração Nacional que foram aplicados na construção de quatro lombadas.

Estiveram presentes no encontro o presidente do PR local, Claudio Pinto; sua esposa, Lúcia Carmem; o Procurador Federal, Alberto Marques; os vereadores republicanos, Milton Camelo e Antônio Roriz; e o ex-vereador do PR, Amandio Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário