quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Luziânia e mais três cidades recebem Sandro Mabel


Em campanha pelo Estado de Goiás, o candidato à reeleição deputado Sandro Mabel (PR) visitou na manhã ontem, quarta-feira (15), Luziânia (GO). Andando pelas avenidas da cidade, o parlamentar cumprimentou os moradores, visitou comércios e conversou com diversas lideranças, pedindo o voto para os candidatos do PR.

O deputado esteve acompanhado dos coordenadores da campanha no entorno do candidato republicano ao governo, Vanderlan Cardoso, e do presidente do PR local. Mabel lembrou a atuação do candidato republicano à frente à prefeitura de Senador Canedo, destacando a construção de 19 postos de saúde, pavimentação asfáltica e implantação de meio fios.

À tarde, Sandro Mabel esteve em Pires do Rio. Ele foi recebido pelo presidente do PR, Gláucio Souza, e caminhou pelas ruas do município conversando com os moradores. O deputado também visitou os comércios da cidade e ressaltou que destinou recursos para compra de patrulhas mecanizadas para ajudar os pequenos produtores da região.

Seguindo para Urutaí, Mabel encontrou-se com o prefeito Ésio Alves. No comitê do PR, o deputado reuniu-se com os munícipes para pedir o apoio da população. O parlamentar conseguiu, junto ao Ministério da Integração Nacional, R$ 220 mil para investimentos na infraestrutura da cidade, como a construção de calçadas e recapeamento asfáltico.

Corumbá de Goiás
Ainda na quarta-feira (15), o deputado fez campanha no município de Corumbá de Goiás. Ele foi recebido pelo presidente do PR, Marcos Leal, e pelos vereadores Sérgio, Chico, Cleiton, e Coelho. Em festa, Sandro Mabel mostrou sua atuação na Câmara Federal em favor da região, como a construção da Ferrovia Norte-Sul e a Ferrovia Leste-Oeste.

Segundo o deputado, essas obras são importantes para trazer mais desenvolvimento para o Estado e facilitar o escoamento da produção para as outras regiões do país. O parlamentar lembrou da luta pela ampliação de 40 para 100 vagas oferecidas anualmente pela Faculdade UniEvangélica de Anápolis no curso de Medicina e a criação do curso de Agronomia em Goianésia.

Sandro Mabel também foi o responsável por trazer 24 Unidades de Pronto Atendimento à Saúde (UPAS) para o Estado de Goiás. Nesses quatro anos de mandato, o deputado conseguiu mais de R$ 2 bilhões de recursos providos de emendas individuais do parlamentar ou em parceria com a bancada de infraestrutura na Câmara para serem aplicados em Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário