segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sandro Mabel é eleito um dos parlamentares mais importantes do Congresso Nacional

O deputado federal Sandro Mabel (PR) foi indicado pela nona vez como um dos parlamentares mais influentes do Congresso Nacional. A lista dos 100 deputados e senadores de maior relevância, elaborada anualmente pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), leva em consideração o cargo ocupado pelo parlamentar no Congresso, a influência sobre os demais colegas na tomada de decisões e o envolvimento na discussão de matérias relevantes, de interesse da sociedade.

O deputado Sandro Mabel disse que a indicação é o resultado do trabalho dele em prol de Goiás e do Brasil. “Fico feliz porque é a valorização da nossa atuação no Congresso. A população tem nos dado respaldo no que fazemos, tem acreditado cada vez mais no nosso trabalho, e isso é muito importante. Dedico esse prêmio a todos aqueles que confiam e nos ajudam em nossa luta no Congresso Nacional”, afirmou Sandro Mabel.

Além de trabalhar para a aprovação de projetos de grande interesse do País no Congresso Nacional, o deputado Sandro Mabel é reconhecido como um dos parlamentares que mais trazem verbas para Goiás. Nos últimos anos, Sandro Mabel ajudou a conseguir em torno de R$ 2 bilhões em recursos para o Estado investir em infraestrutura, construção de escolas, hospitais, postos de saúde, entre outros benefícios. “Todo o nosso esforço é para que Goiás seja um Estado desenvolvido, e com isso a vida das pessoas possa ser melhor. Vamos continuar lutando para trazer os recursos necessários para todos os municípios. Queremos ver o povo feliz e realizado”, destacou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário