quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sandro Mabel trabalha muito pelos municípios do entorno

Prefeito Geraldo Messias – Águas Lindas GO

“O deputado Sandro Mabel tem defendido o nosso município perante o governo federal, sempre trazendo recursos para a cidade. Cuidou desde o início da duplicação da BR 070 e da construção das passarelas, um sonho da população que está se realizando.”


Vereador Rogemberg - Águas Lindas GO

“Uma luta antiga que precisava ser resolvida para o bem da população. O deputado Sandro Mabel conseguiu reunião com o presidente da ANATEL, Sr. Sardenberg, e nessa reunião ficou acertado que a partir do dia 1º de janeiro de 2011 não haverá mais a cobrança de interurbano dessas cidades para Brasília. O povo de Águas Lindas agradece."


Prefeito José Neto – Planaltina GO

“Existe uma luta para as cidades do entorno de Brasília, como Planaltina e Santo Antônio do Descoberto, para que as cidades não pagassem interurbano, pela proximidade do DF. Com interferência do dep. Sandro mabel perante a ANATEL, tivemos reunião com o presidente Sardenberg no dia 31 de março e ficou acertado que a partir de 1º de janeiro de 2011 a população não vai pagar mais essas tarifas. Uma luta que quem ganha é a população. Sete cidades agradecem ao deputado pela conquista.”


Prefeito Davi Leite – Santo Antônio do Descoberto

“Eu agradeço, em nome da população de Santo Antônio do Descoberto, ao deputado Sandro Mabel, que foi favorável à quebra de ligações interubanas, configurado pela reunião que tivemos com o presidente da ANATEL ocorrida no dia 31 de março deste ano.”


Erika Patrícia - Secretária de Desenvolvimento Ciência e Tecnologia

“A reunião foi muito importante, porque contava com a presença do presidente da ANATEL. O deputado Sandro Mabel está engajado para conseguirmos o quanto antes uma vitória determinando a quebra do DDD. O sistema de telefonia será modernizado e quem ganha é a população que paga altos custos ao ligar para o DF."

Nenhum comentário:

Postar um comentário