quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sandro Mabel trabalha pela modernização do Sistema Tributário Brasileiro

O deputado federal Sandro Mabel batalha pela modernização do Sistema Tributário Brasileiro. Relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC 31/07), o parlamentar luta pela aprovação da emenda que busca corrigir as injustiças tributárias do País.

“Quando me tornei relator da Proposta de Emenda à Constituição, que altera o Sistema Tributário Nacional, pensei em colocar medidas que mudariam o nosso Brasil e afetaria positiva e diretamente a vida dos brasileiros. Propomos melhorar todo o sistema de arrecadação e distribuição de impostos no Brasil”.

Vantagens
A reforma tributária, quando implementada, vai reduzir a carga tributária em 20% para quem ganha até cinco salários mínimos e disponibilizar mais recursos para os municípios e Estados. Goiás, por exemplo, vai receber mais de R$ 700 milhões por ano para investir na atração de indústrias. Isso significa mais emprego e renda para a população.

Um exemplo são os trabalhadores que ganham até cinco salários mínimos. Esses consumidores terão maior poder de compra devido à redução de impostos nos produtos que incidem sobre a cesta básica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário