segunda-feira, 10 de maio de 2010

Final de semana de muito trabalho

O deputado Sandro Mabel não parou no último final de semana. No sábado, o parlamentar conversou já na primeira hora com o pré-candidato ao Governo de Goiás Vanderlan Cardoso para fazer uma avaliação da campanha. No final do encontro, Mabel resumiu o sentimento de todos os envolvidos na pré-candidatura da Nova Frente. "É contagiante andar ao lado do Vanderlan, ele está super entusiasmado", afirmou Mabel.

O deputado reuniu-se também com o pré-candidato a deputado estadual Batista Pereira e fechou importante parceria em mais de 60 cidades. Em seguida, foi para o estúdio e gravou o próximo programa do PR-Goiás. O VT começa a rodar nesta quarta-feira (12) e fica no ar até o final do mês de maio.

Paranaiguara
No sábado à tarde, o deputado Sandro Mabel viajou para Paranaiguara e conversou com o Prefeito Celio Batista Nunes (PMDB). Na reunião, ficaram acertadas as alianças de apoio na campanha para Governador.

"O Prefeito Celio apóia o Iris e nós o Vanderlan, mas isso não é problema para a gente. Democracia é uma coisa muito boa. Levei para o município mais de 500 mil Reais em emendas e também a recuperação total da rodovia BR-364, que passa pela cidade - uma obra de mais de 220 milhões de Reais", disse Mabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário