terça-feira, 1 de junho de 2010

Sandro Mabel participa de inauguração em Águas Lindas de Goiás

O deputado federal Sandro Mabel (PR-GO) e o superintendente regional do DNIT-GO, Alfredo Soubihe, estiveram na tarde dessa segunda-feira (31) no município de Águas Lindas de Goiás, participando da inauguração de cinco passarelas de pedestres construídas sobre a BR-070, ao longo do trecho urbano do município.

A obra custou R$ 6 milhões e o recurso financeiro foi conseguido mediante esforços do deputado Sandro Mabel perante o governo federal, atendendo uma reivindicação antiga da população local e também dos motoristas que trafegam pelo trecho. Segundo o parlamentar, as passarelas vão possibilitar a diminuição de mortes e acidentes, evitando que as pessoas atravessem em meio aos carros.

O prefeito Geraldo Messias lembrou a atuação do deputado em favor do município, como a luta para diminuir o valor das passagens e também a redução do valor das tarifas telefônicas, que entrará em vigor a partir do dia 1º de janeiro de 2011.

Rogemberg (PR), vereador da cidade, também esteve presente no evento. O vereador considerou Sandro Mabel como o “pai” da BR-070, devido à luta do deputado, que dura mais de sete anos, conseguindo recursos para a duplicação.

Sandro Mabel afirmou que vai continuar lutando pela melhoria de vida do povo de Águas Lindas. Segundo o deputado, o próximo pleito será conseguir recursos para pavimentação asfáltica do município e a conclusão dos 17 km de duplicação da BR-070.

Nenhum comentário:

Postar um comentário