quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sandro Mabel é homenageado em Valparaíso de Goiás

O deputado federal Sandro Mabel (PR-GO) participou das comemorações do 15º aniversário de Valparaíso de Goiás. O evento ocorreu na noite de ontem, quarta-feira (16), e contou com a presença da prefeita Leda Borges, do vereador Afrânio e demais lideranças políticas.

Para agradecer o apoio que diversas lideranças proporcionaram ao longo dos últimos anos, o município promoveu a Ordem do Mérito legislativo, a mais alta atribuição do Poder Legislativo registrada como Comenda de São Francisco de Assis.

O deputado Sandro Mabel foi um dos agraciados na premiação, sendo reconhecido como o parlamentar que tem trabalhado para levar diversos recursos financeiros para o município. O vereador Afrânio agradeceu o deputado pelo empenho em conseguir a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento à Saúde (UPA) em Valparaíso e que, em breve, estará pronta e atendendo a população da região.

Estiveram presentes na solenidade o ex-governador do Distrito Federal, Joaquim Roriz; e Carlos Henrique, Secretário de Desenvolvimento da Região Centro-Oeste do Ministério da Integração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário