terça-feira, 29 de junho de 2010

Sandro Mabel recebe medalha da FIEG e CNI

O empresário e deputado federal Sandro Mabel (PR-GO) recebe na quinta-feira (1), às 20h, no Clube Ferreira Pacheco, a Medalha do Mérito Industrial, concedida pela Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG) e Confederação Nacional da Indústria (CNI). A homenagem é em reconhecimento ao trabalho do parlamentar em prol do desenvolvimento de Goiás.

Sandro Mabel ocupa hoje a presidência do Sindicato da Alimentação do Estado de Goiás (Siaeg) e a presidência do Conselho de Administração do Grupo Mabel. Em 1990, enquanto deputado estadual, trabalhou para a implantação do primeiro programa de incentivo à industrialização, o Fomentar.

Desde então, o parlamentar luta para o fortalecimento da industrialização no Estado, sendo responsável por projetos importantes, como a recriação da Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), em que foi relator do projeto na Câmara dos Deputados, e como relator da reforma tributária, que recebeu o apoio da FIEG e CNI. O projeto está em discussão no Congresso Nacional.

Nos últimos anos, o deputado federal Sandro Mabel ajudou a trazer cerca de R$ 2 bilhões em recursos para o Estado, principalmente para infraestrutura, construção de hospitais, casas e escolas.

Um comentário: