segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sandro Mabel participa de evento na Fieg

O deputado federal Sandro Mabel (PMDB-GO), líder da bancada goiana da infraestrutura na Câmara Federal, participou nesta segunda-feira (7) de um evento na Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) para discutir a liberação de recursos da União. Os empresários solicitaram aos parlamentares goianos o empenho na conclusão de algumas obras, como a Estação de Tratamento de Água da capital, o anel viário Leste-Oeste, a implantação do VLT, Veículo Leve sobre Trilhos, no eixo Norte-Sul e a conclusão do aeroporto da cidade.

Sandro Mabel afirmou que a bancada goiana é uma das mais unidas no Congresso Nacional e se colocou a disposição para continuar lutando pelas obras no Estado. “Estamos conseguindo recursos importantes para Goiás e vamos conseguir muito mais ainda, pois a nossa bancada trabalha de forma conjunta”, ressaltou. O deputado citou algumas obras que estão em andamento, dentre elas a duplicação da BR-060, de Goiânia a Jataí, a Ferrovia Norte-Sul e a recuperação das estradas federais no Estado.

O deputado disse ainda que nos últimos anos, já ajudou a trazer mais de R$ 3 bilhões de recursos para Goiás investir em hospitais, construção de casas, postos de saúde, escolas e rodovias federais. Sobre o aeroporto de Goiânia, Sandro Mabel afirmou que há um compromisso da Infraero em retomar as obras e que está sendo feita uma alteração no projeto para que ele seja ampliado. O deputado sugeriu a realização, com mais frequência, de encontros do setor empresarial com a classe política para discutir investimentos em Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário