terça-feira, 22 de novembro de 2011

Banda larga popular para o interior de Goiás

O deputado Sandro Mabel reuniu-se na manhã de hoje (22) com representantes da Oi telefonia. No encontro, com o Gerente de Relações Institucionais da Oi, Antônio Pereira, e com o Consultor de Relações Governamentais, Murilo Laranjeira, ficou acertado que doze municípios de Goiás receberão de imediato os serviços da banda larga popular. As cidades beneficiadas são: Santa Tereza de Goiás, Diorama, Campinaçu, Israelândia, Professor Jamil, Novo Planalto, Teresina de Goiás, Mundo Novo, Portelândia, Corumbá de Goiás, Pilar de Goiás e Hidrolina.

A partir de dezembro, uma nova etapa do programa será lançada e contemplará mais 8 municípios. São eles: Castelândia, Formoso, Santo Antônio de Goiás, Santa Fé de Goiás, Doverlândia, Santa Bárbara de Goiás, Montes Claros de Goiás e Nova Veneza.

O serviço de banda larga popular oferece acesso à web com velocidade de 1 mega, pelo valor de R$ 29,90. Os cidadãos interessados em aderir, podem ligar de qualquer aparelho para o número 1057 ou ligar para *144 de uma linha Oi e solicitar a instalação. É a primeira vez que cidades goianas são selecionadas para receber o programa.

"Acredito que o serviço vai democratizar ainda mais a informação para os moradores dessas localidades. Continuarei trabalhando para melhorar a vida de nossa gente", afirmou o deputado Sandro Mabel ao sair da reunião com representantes da Oi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário