terça-feira, 16 de agosto de 2011

Sandro Mabel recebe homenagem do CAEDE

O deputado federal Sandro Mabel recebeu ontem, na Assembleia Legislativa de Goiás, homenagem do CAEDE, Centro de Ações Estratégicas para o Desenvolvimento Empresarial. A homenagem aconteceu durante a posse da nova diretoria e reuniu políticos e empresários de vários segmentos. O parlamentar, que também é empresário, tem lutado muito para o crescimento da industrialização do Estado, como forma de gerar emprego e renda para a população. “Me sinto muito honrado com essa homenagem. É o reconhecimento de nossa luta como político e empresário para o desenvolvimento de Goiás. Sempre tenho falado que um Estado ou um País para crescer, tem que apoiar o setor produtivo e distribuir renda para a população. E esse tem sido nosso trabalho”, destacou.

O deputado Sandro Mabel foi um dos responsáveis pela implantação do Fomentar, programa de atração de indústrias no Estado, quando foi deputado estadual. Até hoje o programa existe com o nome de Produzir. “O Fomentar foi muito importante para alavancar a industrialização de Goiás, dando oportunidades de emprego para milhares de pessoas. O Estado se desenvolveu a partir desse programa. Agora, estamos lutando para que o País tenha uma reforma tributária para consolidar o nosso desenvolvimento”, afirmou o parlamentar.

CAEDE empossa nova Diretoria
O CAEDE é um Centro de Ações Estratégicas para o Desenvolvimento Empresarial. Instituição de Utilidade Pública Estadual, sem fins lucrativos, voltado às ações que contribuam para o desenvolvimento econômico do Estado de Goiás.

Esta instituição tem por objetivo contribuir para o crescimento e desenvolvimento das empresas goianas, com este objetivo, atua exclusivamente na GERAÇÃO DE NEGÓCIOS para seus associados, interagindo empresas com o mercado, consolidando marcas e divulgando produtos e serviços.

Para tanto foram realizados ao longo de seus 3 anos o circuito empresarial temático com a presença de mais de 2000 empresas, as terças de negócios ocorridas mensalmente, proporcionando aos seus  participantes um contato direto com outros empresários, o que lhes favoreceu a geração de muitos negócios.

No evento, receberam homenagem honrosa os diretores: José Batista Junior (Friboi), José Alves (Pres. Do Grupo José Alves), Vanderlan Cardoso (Pres. Ind. Micos), Paulo Telles (desembargador) e Paulo Afonso (Dir. da CNI) assim como os representantes políticos: Cyro Miranda, Sandro Mabel, Fábio Sousa, Iram Saraiva e Vilmar Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário