terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sandro Mabel participa do lançamento da nova política industrial

Esta acontecendo agora, o anúncio oficial do Plano Brasil Maior de Política Industrial. A expectativa é que as medidas proporcionem um novo fôlego à industria, apresentando ações para a proteção do mercado nacional, principalmente no que tange à invasão dos produtos importados.

Para o deputado Sandro Mabel, que participa do lançamento da nova política industrial, as ações são emergenciais e precisam combater a desindustrialização no Brasil. "A indústria nacional vem perdendo espaço para os produtos importados. Precisamos urgentemente de um plano que reveja a tributação dos nossos produtos, enquanto a reforma tributária não avança no Congresso", afirmou o parlamentar, que é o relator do projeto de Reforma Tributária que trâmita no Câmara dos Deputados.

A construção de ações de proteção à indústria nacional vêm sendo amplamente debatida entre empresários, trabalhadores e governo. Somente no mês passado, o deputado Sandro Mabel participou de dois eventos organizados pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) para debater o problema. Segundo Sandro Mabel, o objetivo é que o plano apresentado pelo governo defenda a geração de empregos no setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário