quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sandro Mabel participa de aula inaugural na Fanap

O deputado federal Sandro Mabel foi homenageado ontem (9) pelo diretor geral da Fanap, Frederico Lucas. O parlamentar participou da aula inaugural do curso de Direito da Faculdade Nossa Senhora Aparecida. O evento contou com a participação de outras autoridades, dentre elas, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela.

O deputado Sandro Mabel foi homenageado por ter sido decisivo na implantação do curso, lutando em Brasília junto ao MEC. Esse é o primeiro curso de Direito em Aparecida de Goiânia. Segundo o diretor da instituição, Frederico Lucas, a participação do deputado Sandro Mabel foi fundamental. "O deputado Sandro Mabel tem sido parceiro da Fanap em todos os momentos e devemos muito a ele pela implantação do curso de Direito na Fanap”, destacou.

O deputado afirmou que o curso de direito era um antigo sonho dos moradores de Aparecida de Goiânia. “As pessoas não vão precisar andar muito para estudar Direito. Essa é uma forma de valorizar os moradores da cidade. Tenho trabalhado muito por Aparecida e vou continuar fazendo isso. O curso de Direito vai permitir que a cidade tenha profissionais competentes”, lembrou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário