terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ministro garante investimentos para BR-060 e anel viário de Jataí

O coordenador da bancada de infraestrutura de Goiás, deputado Sandro Mabel (PR-GO), esteve em audiência com o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, para solicitar o empenho e liberação de R$ 187 milhões para continuação das obras de duplicação da BR-060 e o término do anel viário de Jataí (GO).

A obra é essencial para todo Estado de Goiás, especialmente para a região Sudoeste. O trecho, de 292 km situado entre a Capital Goiânia e Jataí, é uma importante via de escoamento da produção agrícola para os portos de exportação do País. “Senhor Ministro, esta obra é esperada há anos por muitas pessoas que trafegam naquela região, que tem um fluxo intenso, pois é o principal ponto de escoamento da produção no Estado”, explica o deputado.

O deputado federal Sandro Mabel vem lutando há anos para a duplicação da BR-060 e a construção do anel viário de Jataí. "Fizemos um esforço muito grande para a construção dessas obras. Fomos atrás da liberação das licenças ambientais, percorremos todos os órgãos necessários para a concretização desse projeto. O ministro Paulo Sérgio Passos tem sido um parceiro de Goiás, nos ajudando em todas as nossas reivindicações", destaca o parlamentar.

Paulo Sérgio afirmou, durante a audiência, que não faltarão recursos financeiros para as obras. Além do deputado Sandro Mabel, estiveram presentes os deputados Jovair Arantes (PTB) e Leandro Vilela (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário