sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sandro Mabel participa de mutirão em Senador Canedo

O deputado federal Sandro Mabel participou, na manhã desta sexta-feira (19), do lançamento oficial do programa Prefeitura em Movimento, em Senador Canedo. Já na sua primeira edição, o evento mostra-se como um mutirão para levar para perto da população diversos serviços desenvolvidos pelas secretarias municipais.

"É com muito orgulho que participo do lançamento do Programa. A ação mostra o respeito que a prefeitura de Senador Canedo tem pelo cidadão e, principalmente, democratiza o acesso à serviços básicos", afirmou Sandro Mabel durante o evento.

A primeira edição do programa Prefeitura em Movimento acontece até amanhã (sábado), das 8h às 17h, na Escola Municipal Pastor Albino, no Jardim das Oliveiras. Dentre os diversos serviços, são oferecidos cortes de cabelos, assistência judiciária, inscrições para casamento comunitário, oficinas de inclusão produtiva, cadastramento no programa Bolsa Família, consultas oftalmológicas, aferições de pressão arterial, exames de diabetes, Bolsa de Empregos e defensoria pública.

O prefeito de Senador Canedo, Túlio Sérvio, frisou a importância do Programa para a comunidade. "Dessa forma, a Prefeitura faz mais uma contribuição, por meio do exercício da cidadania, para a melhoria da qualidade de vida de sua população”, enfatizou.

*Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Senador Canedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário