quinta-feira, 24 de março de 2011

Sandro Mabel recebe prefeitos goianos

Durante os dias 22 e 23 de março o deputado Sandro Mabel (PR-GO) recebeu no seu gabinete em Brasília os prefeito de Campinaçu, Welington Fernandes, Colinas do Sul, Iran do Lago, e Faina, Caio Curado. Os prefeitos estiveram em Brasília solicitando que o deputado indique recursos financeiros para modernização e melhorias no município.

Campinaçu – o deputado e o prefeito estiveram na terça-feira (22) no ministério da Saúde conversando com o Assessor Parlamentar, Edson Oliveira, para solicitar a liberação de R$ 120 mil para aquisição de equipamentos para o hospital regional do município. O recurso faz parte das emendas individuais indicadas pelo parlamentar no orçamento da União, do ano de 2009.

Colinas do Sul – O prefeito veio agradecer o empenho do deputado na liberação dos recursos financeiros que serão aplicados na construção do portal de entrada da cidade.

Faina - O prefeito solicitou que o deputado encaminhe recursos federais para aquisição de uma patrulha agrícola e verbas para recapeamento asfáltico. O deputado se empenhará para liberar os recursos perante o governo federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário