quinta-feira, 17 de março de 2011

Em audiência, Sandro Mabel e ABRAS defendem qualidade de vida dos brasileiros

Em audiência na noite de terça-feira (16), o ministro da Saúde Alexandre Padilha recebeu o deputado federal Sandro Mabel (PR/GO), juntamente com o presidente da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), Sussumu Honda e o Diretor de Relações Institucionais, Alexandre Seabra, para discutirem sobre uma parceria entre os supermercados brasileiros e o ministério para ampliação da qualidade de vida dos funcionários.
 

O ministro Padilha apresentou a preocupação do ministério em unir-se com as empresas buscando ampliar a divulgação das campanhas institucionais que são de interesse popular. “Alguns mercados instalaram banners contendo informações sobre a Dengue como cautelas que a sociedade precisa ter”, enfatizou o ministro.

Sussumu Honda defendeu uma parceria contínua levando informações à comunidade pelas mais de 80 mil unidades de supermercados em todo o País. “Queremos uma parceria constante, como fizemos com a campanha da dengue e agora queremos apoiar a campanha de alimentação saudável, esclarecendo a população sobre uma alimentação balanceada”.


Sandro Mabel sugeriu a ABRAS que busque apoio para instalação de 100 academias esportivas em supermercados brasileiros. A medida, segundo deputado, vai melhorar a disposição física e mental dos funcionários, além de aumentar a produtividade. Durante a audiência o deputado aproveitou para entregar ao ministro um estudo elaborado pelo Instituto Palavra Aberta sobre os efeitos econômicos de restrições impostas à informação publicitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário