segunda-feira, 28 de março de 2011

Sandro Mabel diz que só sai do PR "se não conseguir ficar"

O deputado Sandro Mabel (PR) está tentando reassumir o comando do PR de Goiás, do qual foi destituído por causa de processo de expulsão movido pelo secretário-geral Valdemar da Costa Neto junto ao Conselho de Ética da sigla. A justificativa foi o fato de Mabel ter se candidatado a presidência da Câmara Federal, a revelia do partido, no início de fevereiro.

Mabel confirmou ao MAIS GOIÁS que está tentando conseguir na Justiça uma liminar contra a decisão do partido. Além disso, recebeu o apoio de correligionários liderados por Inocêncio de Oliveira (PR/PE) que organizam manifesto a ser entregue a direção nacional do PR, pedindo a reversão da dissolução do diretório em Goiás.

"Para sair do PR, só se não conseguir ficar", assinala Sandro Mabel. O deputado informa também que não tem interesse, apesar de ter sido convidado, em migrar para o PSD, novo partido a ser criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. "Estou satisfeito com o PR, mas não com a maneira que o Valdemar conduziu o processo", afirmou.


Fonte: Portal Mais Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário