segunda-feira, 28 de março de 2011

Deputado Sandro Mabel reafirma compromisso de votar a Reforma Tributária

Em resposta ao anúncio feito pela presidente Dilma Rousseff sobre fatiar a reforma tributária, o relator na comissão especial da Reforma Tributária, deputado Sandro Mabel (PR-GO), afirma que a Proposta está pronta para análise do Plenário e que contempla ajustes em todos os pontos importante da Reforma, como a unificação das 27 leis estaduais do ICMS e a criação do Imposto sobre Valor Adicionado Federal (IVA-F).

O parlamentar solicita que a presidente, mesmo estando atarefada com diversos compromissos, analise o trabalho de todos os integrantes da comissão especial e conheça profundamente as mudanças propostas.

“Precisamos contribuir com o País e entrar num consenso para apreciar esta Proposta, mesmo que seja de forma fatiada conforme sugestão da Presidente Dilma. Não podemos desperdiçar o trabalho desta Casa de Leis e jogar fora o que já está pronto”, explica o parlamentar.

Outros pontos importantes do texto são a desoneração de alimentos, produtos de higiene, limpeza e de consumo popular com o excedente de arrecadação e a incorporação da Contribuição Social Sobre o Lucro (CSLL) ao Imposto de Renda da Pessoa Jurídica (IRPJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário