quinta-feira, 1 de março de 2012

Sandro Mabel e Arthur Maia reúnem-se com diretoria da ANAMATRA

Os deputados peemedebistas Sandro Mabel (GO) e Arthur Maia (BA) estiveram reunidos com a diretoria da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (ANAMATRA) para conversarem sobre a proposta de regulamentação da terceirização. Os parlamentares solicitaram o apoio da entidade na aprovação do projeto de Lei n. 4330/2004, que cria um marco regulatório para os mais de 10 milhões de trabalhadores terceirizados do país.

"Nós queremos poder contar com vocês. Precisamos arrumar uma solução porque o trabalhador terceirizado está muito precarizado", disse Sandro Mabel na reunião. "Apesar do projeto ser de minha autoria, como foi elaborado em 2004 apresenta alguns pontos que precisam ser mudados porque a sociedade mudou", explicou o parlamentar.

Renato Henry Sant'anna, diretor da ANAMATRA, recebeu os deputados no edifício sede, em Brasília, juntamente com o diretor de eventos, André Cavalcanti, e com o diretor de assuntos legislativos, Germano Siqueira. A diretoria afirmou empenho e participação no processo de criação da lei para os terceirizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário