quarta-feira, 20 de abril de 2011

Páscoa é vitória!

Foi assim que aprendi com meus pais e repasso para os meus filhos e os meus colaboradores; que  o bem supera o mal, que a vida vence a morte e por isso a Páscoa é vitória. Vencer, superar e acreditar na justiça, devem ser coisas do nosso cotidiano, e nesse período pascal ficamos mais sensíveis aos sentimentos humanistas. No entanto, eu minha família e meus colaboradores, estamos eternamente sensíveis e esperançosos em busca de  vitórias e superações.

Acredito no bem e por isso acredito na vitória da vida sobre a morte!

É páscoa, Jesus ressuscitou e nós aqui na terra estamos vencendo o mal e fazendo o bem, por isso somos todos vitoriosos.

FELICIDADES E UMA SANTA PÁSCOA PARA TODOS E TODAS.

Sandro Mabel

Nenhum comentário:

Postar um comentário