sexta-feira, 1 de abril de 2011

Deputado recebe prefeitos de Goiás

Sandro Mabel (PR-GO) recebeu o prefeito de São Luís de Montes Belos, Sandoval Rodrigues, (PRB) para discutirem sobre melhorias para o município. O prefeito solicitou o envio de recursos financeiros para infraestrutura como construção de estradas e recapeamento asfáltico.

Além de São Luís de Montes Belos o deputado recebeu no gabinete, em Brasília, o secretário de Infraestrutura de Valparaíso, Raimundo Almeida e o vereador Afrânio Pimentel de Valparaíso. Ambos solicitaram do deputado o envio de recursos para infraestrutura no município.


O parlamentar esteve reunido com o prefeito de Estrela do Norte, Orcino dos Reis, juntamente com secretários municipais. A comitiva veio solicitar recursos financeiros para recapeamento asfáltico do município. Segundo o prefeito, as ruas da cidade encontram-se danificadas em decorrência das chuvas.


Na quinta-feira (31) o prefeito de Baliza, Divino Francisco, esteve no gabinete solicitando recursos para a cidade. O deputado afirmou que irá solicitar recursos junto ao governo federal para atender as demandas dos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário