quarta-feira, 14 de abril de 2010

"Não tive acesso ao Dossiê, mas tem que investigar o conteúdo”, diz Mabel

Citado na matéria do jornal O Estado de São Paulo, que publicou um Dossiê contra o senador Marconi Perillo (PSDB), o deputado Sandro Mabel (PR) desmentiu ter participação nas denúncias e garantiu: “Mas se tivesse tido acesso, entregaria a Justiça”. As declarações foram dadas hoje (14), ao vivo, durante o Jornal 730, às 8h30.

PODCAST: OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA COM MABEL

Todo o conteúdo veiculado pelo jornal, atualmente, está sendo investigado pelo Ministério da Justiça e depois das especulações, o senador já começou, até, a se defender. Questionado, então, sobre como teria participado do caso, Sandro Mabel respondeu:

“De forma nenhuma! Mas eu quero dizer que se tivesse tido acesso a esse Dossiê, eu entregaria a Justiça para investigar. Envolve ‘milhões de dólares para cá, milhões de dólares pra lá...’ Eu acho que é obrigação. Eu não tive acesso ao Dossiê e nem entreguei ao Gilberto Carvalho [chefe de gabinete de Lula]”, garantiu o deputado do PR.

CONVERSA COM GILBERTO
Ainda na entrevista que concedeu ao vivo na Rádio 730, Sandro Mabel disse ter tido, apenas, uma conversa com Gilberto Carvalho. No papo, segundo ele, o chefe de gabinete de Lula teria feito a seguinte pergunta: ‘esse camarada não tem conta no exterior?’, disse.

CÓPIA DO DOSSIÊ
A todo tempo afirmando que não teria tido qualquer participação na denúncia contra o Senador do PSDB, Mabel disse que até gostaria de ter tido. E, além disso, em breve, avisou que conseguirá uma cópia do documento.

“Me prometeram isso. E eu acho que ele [o Dossiê] não pode ser, assim, desqualificado. Quero dizer que não fui eu que entreguei, mas se tivesse tido acesso, eu teria entregue”, acrescentou Mabel.

Fonte: Portal 730/Victor Hugo de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário