quarta-feira, 11 de abril de 2012

CTASP aprova piso salarial dos enfermeiros e fisioterapeutas


Sandro Mabel votou favorável para aprovação dos projetos de Lei que criam o piso salarial dos enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares e de parteira e também dos profissionais fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais, durante reunião da comissão Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP).

Os projetos de autoria do deputado Mauro Nazif buscam corrigir injustiças com estes profissionais e determinar o piso nacional destas profissões de todo País. Sandro Mabel disse que a iniciativa valoriza o profissional da saúde e, em consequência, os próprios pacientes que serão atendidos e cuidados por profissionais mais capacitados e valorizados.

Um comentário:

  1. Parabens pelo trabalho Sandro Mabel, e ao Mauro Nazif, nao os conheço pessoalmente, mas qualquer pessoa que luta contra injustiça dos profissionais da área da saúde nao terem piso salarial, recebendo como os outros querem pagar, passou da hora de ser aprovado e entrar em vigor esse projeto, acabando assim a necessidade de profissionais terem que trabalharem jornadas duplas, dia e noite, revesando entre um serviço e outro, para bancarem suas despesas e compromissos. Além de se evitarem erros grotescos como mídia divulga diariamente, cometidos por tais profissionais, nao por nao terem conhecimento ou domínio da profissão, mas por estarem fadigados e esgotados, tanto fisicamente como emocionalmente. Muito obrigado, terei gosto em divulgar os nomes de vocês em meus blogs, e sites de relacionamento, como forma de agradecer pelo apoio. Conte comigo sempre...

    ResponderExcluir