quarta-feira, 18 de abril de 2012

Audiência no Turismo sobre pavimentação entre Goiânia e Trindade

O deputado Sandro Mabel e o prefeito de Trindade (GO), Ricardo Fortunato, estiveram reunidos nesta terça-feira (17/04) com o diretor do departamento de Infraestrutura Turística, Neusvaldo Ferreira, para tratarem da liberação de recursos financeiros destinados à pavimentação asfáltica entre os municípios de Goiânia e Trindade.

Segundo o deputado, Trindade tem uma grande importância no cenário nacional de turismo religioso e precisa de grandes acessos rodoviários. “Trindade tem recebe por mês mais de 50 mil visitantes, e vem crescendo nos últimos anos em torno de 15%. Nos meses de junho e julho de todo ano, aproximadamente 2,45 milhões de pessoas, visitam a cidade, em decorrência da Festa do Divino Pai Eterno”.

“A extensão da rodovia Leste-Oeste é um importante acesso ao município, por isso a necessidade de ampliação da malha viária, ou seja, a criação de mais opções de acesso à cidade de Trindade”, afirmou o prefeito Fortunato.

A obra está sendo pleiteada no Ministério do Turismo, com recursos próprios do Órgão, aplicados em infraestrutura turística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário