segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sandro Mabel em Aparecida de Goiânia

No último sábado (07), às 8 horas da manhã, o deputado Sandro Mabel visitou a UNIFAN – União das Faculdades Alfredo Nasser na vila Brasília em Aparecida de Goiânia. Estavam presentes várias lideranças políticas, entre eles o deputado Ozair José e o candidato a governador pelo PR Vanderlan Cardoso. O reitor da faculdade Professor Alcides Rodrigues abriu a palestra diante de mais de mil alunos presentes a solenidade e destacou os relevantes serviços prestados pelo deputado Sandro Mabel em favor da educação no estado de Goiás. Em seguida Mabel agradeceu aos alunos da faculdade a oportunidade, pediu votos para os candidatos da coligação “Goiás no rumo certo” e deixou o seu compromisso de sempre lutar para uma educação cada vez melhor.

Às 9 horas Sandro Mabel, acompanhado do candidato a deputado estadual Ademir Menezes, visitou a empresa Fokus Distribuição do empresário Glauskston Batista e, diante de seus 500 funcionários, o deputado Sandro Mabel foi bastante aplaudido ao anunciar o início das obras de duplicação da rodovia que liga Goiânia a Rio Verde. Também falou dos 27 milhões de reais em verbas federais orçamentárias colocadas este ano, destinados a implantação de asfaltos para a cidade de Aparecida de Goiânia.

Às 10 horas Sandro Mabel, acompanhado do ex-prefeito e candidato a deputado estadual Ademir Menezes e de várias lideranças políticas, percorreu a Avenida Rudá na Vila Brasília, cumprimentando os moradores e os comerciantes. Sandro ouviu atentamente as reivindicações e sugestões das pessoas que o procuravam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário