quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O deputado que faz +

O deputado Sandro Mabel trabalha muito por Goiás. E o povo goiano sabe disso. Ele já trouxe mais de R$ 2 bilhões em recursos para Goiás, em ações e projetos individuais ou em parceria com a bancada federal.

Sandro Mabel agradece o apoio recebido pelo interior de Goiás e região metropolitana de Goiânia. Veja, abaixo, algumas das declarações recebidas através das redes sociais.


"Vc representa a população que deseja politicos com capacidade de fazer gestão com visão prospectiva. Estou com vc, novamente. Toda sociedade brasileira ganha com a reforma tributaria, temos que nos mobilizar. Essa luta também é nossa. Vamos juntos Mabel"
Valdivino Ajax - Goiânia

"O dep. Sandro Mabel (PR) empenhou pelo Ministério das Cidades R$ 12 milhões para pavimentação de ruas e drenagem pluvial para Aparecida. Dep. Sandro Mabel Anuncia verba de 1 milhão para atender mais quatro cidades de Goiás. Ele está chegando nos 246 municipios do Estado. Sandro Mabel coordenou o empenho de mais 5 milhões para projetos de infraestrutra para Aparecida juntamente com a bancada Federal de Goiás. Este é literalmente Empenhado por Goiás! Parabéns pelo empenho de sempre em verbas em todas as áreas para o Estado de Goiás! Parabéns! O povo de Goiás e do Brasil reconhecem o seu trabalho e empenho pelo desenvolvimento do nosso País! Abraçoss e conte comigo!"
Aldair Queiroz - Goiânia

"Ola Sandro! Tudo bem, fiquei muito contente ontem , quando vc falou que vem cinco milhões para arrumar o buracão. Espero que isso seja resolvido rapido, pois esse buracão é um galo tanto do sapato de Sonia como de Doka. Um forte abraço se depender de nós vc vai continuar."
José Carlos Quevedo – Boa Vista II

"Estarei sempre lhe desejando sucesso em tudo que vc almeja em sua vida, e parabéns por todo trabalho desenvolvido até o momento e espero vê-lo firme e forte mais uma vez. Linda tarde de terça-feira e otimos resultados em suas reuniões. Abraços"
Edivaina Alves - Goiânia

"Por isso que te admiro, sempre trabalhando pelo nosso entorno. Bom trabalho Deputado!"
Priscila Jannuzzi – Cidade Ocidental

"Deputado, conheço sua garra pelo povo Goiano, sempre muito transparente e dedicado ao nosso estado boa campanha ao lado do partido e meu afago de particular admiração."
Claudiney Mendonça

"Se é amigo da criança é meu amigo também, não é atoa que tens o meu apoio, boa sorte na campanha, amigo!!!"
Eneide Rufino – Vila Boa

"Parabéns Deputado pelo grande trabalho prestado ao nosso estado e o povo Brasileiro... abraços um ótimo final de semana!!!"
Gleisson Ferreira Rocha - Niquelândia

"o trem mioro demais a vida deu um revestrés, to xique bacanizado, bãobsurdo nota mil, agora ninguém segura o Sandro Mabel 2233!!!"
Fabrício

"A nossa força e apoio foi pra vc em 2007 e continua de maneira crecente, pois sabemos da sua grande preocupação por Goias de maneira que nunca negou apoio as nossas empreitadas, pelo contrario sempre esteve presente todas as vezes que precisamos, nunca esqueceremos disso. Sabemos que ao seu lado muito podemos fazer por nosso município....Estamos contando com vc na tramitaçao do nosso processo da rádio comunitaria pois é um grande sonho de muita importância pro nosso município. Um forte abraço que Deus abençoe a vc e toda sua equipe!!! Conta com a gente...."
Associação Progresso Dist. do Bezerra - presidentes Afonso Barcellos e Luziano Martins (Formosa-GO).

"Quero agradecer a vc, meu grande amigo, pelo apoio que me deu frente a renovação do convênio, Fundação Educacional e Estado. Político tem que ser assim, estar a serviço do povo! Um grande abraçoooo!!!!!!"
Marli Freitas - Jataí

"Querido Sandro, você é um dos parlamentares mais atuantes, também na luta contra a nossa carga tributária!! Certamente nosso bolso está muito pesado! Fico na maior torcida pelo seu sucesso e espero que nossa sociedade levante essa bandeira com você!!! Quem o conhece como nós o conhecemos, sabe que honestidade, capacidade como administrador, inteligência, companheirismo e atuação política você os tem com abundância, então, o que não é hoje, amanhã será!!! Abraços!!!"
Tereza Nogueira

"Esse e meu Federal.. Cidade Ocidental Tem Orgulho de Ter o Senhor como Nosso Deputado !!! Sucesso..."
Keninho – Cidade Ocidental

"É um prazer te-lo como amigo sabendo que trabalha em beneficio daqueles que realmente precisam. PARABÉNS PELO SEU TRABALHO."
Silvana Costa

"Parabens Deputado que o senhor continue assim sendo tão importante para a política brasileira."
Thais – Aparecida de Goiânia

"Obrigado deputado, desde quando vi no site da camara q o senhor era a favor da PEC 308 virei seu fã numero 1.... Essa guerra é contra o crime e vamos vence-la! Só pra quem trabalha numa penitencia sab como é duro trabalhar numa penitenciaria, ver o crime grande como um gigante e nao poder fazer, simplesmente, nada!! E quando tentamos fazer ouvimos aquela velha frase! vcs tao aq pra fazer o q a gente qr, vcs nao nem policia sao..etc... sabemos q isso tem um pouco de verdade, mas fazermos o q podemos, mas em muitos casos isso desmotiva muitos colegas ai ja viu, uma coisa puxa a outra, e o sistema cada dia piorando, mas eu creio q esse socorro vira deputado! e isso sera uma motivaçao pros agentes q hj so fazem o "basicao" PEC 308 já! obrigado.."
Marcos Barreto

"Nós goianos temos que agradecer muito a Deus,por ter escolhido, um político honesto, e determinado como vc. Continua sendo essa pessoa, admirável, vc é muito importante para nós. obrigado que jesus te proteja."
Cida

Nenhum comentário:

Postar um comentário